
Eu não costumo ler o que escrevo, de vez em quando reviso, mas escrever me cansa, apesar de gostar de expor minhas idéias em palavras, creio que me viro melhor desenhando e pintando. Tenho descoberto o scanner como um bom companheiro, do meu lado, como eu nunca o tive antes para registrar meus trabalhos. Então estou aos poucos abrindo gavetas e estantes, coisas antigas. A partir deles surgem as lembranças desde 1990 e poucos, época que comecei a anotar com mais frequência e em cadernos.
Achava que era organizado, mas tenho descoberto que guardar não é organizar... Tenho tudo guardado, só não sei onde está... Não encontro lógicas organizadoras, pois faço coisas que não consigo classificar. Talvez alguém tipo bibliotecário possa me dar uma luz?
Segue um desenho feito em Caraíva(s?), BA, que gosto muito pela simplicidade cromática e elegância das linhas. Lembro até hoje daquela manhã, muito ensolarada, ressaca do Réveillon, sem quase ter dormido, fui tomar café da manhã na Duca. A entradinha era pão integral com missô. Nunca tinha pensado nessa combinação, pão com missô... Nada mau. Enquanto esperava o café chegar, fiquei pintando. Pronto, agora fiquei com fome. Essa estranha estrutura não lembro se continuava ou tinha alguma função, pois parei ao chegar o café, o suco e outras guloseimas deliciosas da Duca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário